quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Rom Xiaomi 11 Lite

 

                    Xiaomi Mi 11 Lite Stock Firmware (arquivo Flash)

Ícone do Twitter

O arquivo Flash o ajudará a atualizar, fazer downgrade ou reinstalar o firmware de estoque (SO) em seu dispositivo móvel. Além disso, o arquivo Flash (ROM) também permite que você repare o dispositivo móvel se estiver enfrentando qualquer problema de software, Bootloop, IMEI ou Inoperante.

Nome do arquivo : Xiaomi_Mi_11_Lite_ V12.0.4.0.RKQINXM _20210422.0000.00_India_11.zip
Tamanho do arquivo : 3 GB
Flash Tool : Xiaomi Flash Tool
Como fazer o Flash (instalar) : Siga o tutorial

Espelho 1 (GDrive)Mirror 2 (Mediafire)


Nome do arquivo : Xiaomi_Mi_11_Lite_4G_ V12.5.4.0.RKQMIXM _20210804.0000.00_Global_11_XFT.zip
Tamanho do arquivo : 4,91 GB
Flash Tool : Xiaomi Flash Tool
Como fazer o Flash (instalar) : Siga o tutorial

Obter link


Nome do arquivo : Xiaomi_Mi_11_Lite_4G_ V12.5.6.0.RKQMIXM _20210918.0000.00_Global_11_XFT.zip
Tamanho do arquivo : 4,98 GB
Ferramenta Flash : Ferramenta Flash Xiaomi
Como fazer o Flash (instalar) : Siga o tutorial

Obter link

Como fazer o Flash ou instalar o firmware (ROM)

  1. Baixe e extraia o pacote de firmware de estoque Xiaomi Mi 11 Lite no computador.
  2. Depois de extrair o pacote, você poderá obter o arquivo de firmware, a ferramenta Flash, o driver e o guia de instruções do Flash.
  3. Instale o driver USB fornecido no computador (se o driver USB já estiver instalado, Pule esta etapa).
  4. Siga o Manual de instruções do Flash para fazer o Flash ou instale o firmware em seu dispositivo Xiaomi Mi 11 Lite.
  5. Siga as orientações completas

Nenhum comentário:

Postar um comentário